Controlo um ímpeto de impaciência que quase me faz moer meu celular no chão.. dá pra parar de me mandar mensagens? Aff, coisa idiota, se liga, não rola, eu não te quero mais.. não que você seja uma pessoa ruim, mas é um bruto. Um brucutu! É isso! Fuck off!

Bem, isso era tudo que eu queria dizer na cara dele, mas tudo o que eu realmente fiz foi ignorar os sms e continuar com a minha vida. Mas o problema é que agora tive que mudar meus horários de academia, porque onde mais eu teria conhecido o brucutu senão na academia que eu freqüento? Merda! acaba com a organização do meu dia!

Mesmo sem a Drica, (é, eu simplesmente abandonei ela depois de cinco sessões) decidi manter essa coisa para de vez em quando. Tipo hoje. Quando eu acidentalmente encontrei o brucutu. Não se enganem, o brucutu é inteligente, tem ensino superior, é do tipo grandão e gostosão, chama atenção pela estatura, pelos braços, bem másculo, até dança (meu, homem que dança é o que há!), mas é brucutu. Não sabe expressar sentimentos muito bem e é bruto, até a barba dele é que nem uma lixa na minha cara, insuportável mesmo (tem barba que não é). Aquelas porcarias de proteína e sabe lá Deus o que os brucutus tomam afetam o corpo e a mente, de verdade. Na realidade, eu nunca iria atrás de um tipo desses, mas fazer o que, às vezes o corpo fala mais alto e as opções são tão escassas que a gente escolhe o “menos pior” que esta mais à mão. Nada contra as pessoas que são brucutus ou gostam deles, só não é mesmo meu tipo… E as piadinhas de tom sexual, o machismo e o preconceito não ajudam, sabe?

Mais uma vez, não estou generalizando, dizendo que todas as pessoas que malham são assim, ok? Na realidade, ser escolhida por um homem desses pode significar duas coisas: ou a maré dela tá muito baixa ou, por alguma convergência inédita de Jupiter com Saturno na casa de Áries ou whatevs, ele me achou gata. O que significa que a academia, além de ajudar a evitar minhas dores nas costas (eu não tenho nem trinta anos e já tenho dores nas costas… já imaginou minha velhice?), tá servindo de alguma outra coisa, porque, sinceramente, vou porque pre-ci-so. Odeio ficar lá dentro com aquela musica imbecilizante repetindo exercícios que nem idiota, mas, segundo a fisioterapeuta, era necessário um fortalecimento muscular, então, que seja fortalecimento muscular e ponto. No começo foi duro, desisti uma vez por algum tempo, até que eu tive que voltar para a fisioterapia e ninguém merece. Logo, sim, eu “malho” (arrrgh!) em uma academia o mínimo de vezes por semana, o suficiente para não ter dores mas ainda ser considerada sedentária (yeah!).

Ou esse em especifico gosta das não-tão-duras que nem tábua. Como diria minha avó, nessa vida tem gosto pra tudo! Mas me achou bonita, de qualquer jeito, então tá valendo.

Mas não dá para descartar assim, sabe? Ele deixou bem claro que não quer nada sério, então, ficamos como estamos. Talvez, quem sabe, né? se até o fim do mês eu não arranjar nada melhor…

